http://d.costanorte.com.br/rodovia-dos-tamoios

A Concessionária Tamoios informou que o trecho de serra será interditado na madrugada desta quarta-feira, 29, para a passagem de veículo de carga de grandes dimensões. A operação tem previsão de ocorrer da 1h às 5 horas e, caso seja concluída em período inferior ao previsto, o trecho será liberado ao tráfego.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA5 🕵♂ Informe-se, denuncie! 

A operação de passagem ocorrerá em conjunto com a Polícia Militar Rodoviária e com o conhecimento da Agência de Transporte do estado de São Paulo (Artesp). A ação será coordenada com a transportadora Egídio da Silva Vianna.

Neste período, os usuários devem evitar trafegar em direção ao trecho interditado, evitando eventuais transtornos. A Concessionária Tamoios esclarece aos motoristas que, caso haja necessidade extrema de deslocamento durante período, as rodovias SP-098 - Paulo Rolim Loureiro (Mogi/Bertioga) e SP-125 - Oswaldo Cruz (Taubaté/Ubatuba) são rotas alternativas. Ainda, caso tenha necessidade de passagem de veículos em emergência no trecho durante a operação, será colocado em prática um plano de contingência para garantir o deslocamento.

A carga possui licença expedida pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e autorização da Secretaria municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Caraguatatuba e pela Divisão de Tráfego de São Sebastião.