ACUSAÇÕES

Jojo Todynho e ex-marido voltam a brigar na internet, entenda motivo

Lucas Souza afirmou que Jojo teria o traído com o ex-vereador Gabriel Monteiro após acessar o telefone celular da cantora. Souza ainda acusou a mulher de ser "bastante bolsonarista"

Da redação
Publicado em 11/02/2023, às 18h16

FacebookTwitterWhatsApp
Cantora Jojo Todynho acompanhada do marido Lucas Souza em Ilhabela, SP Jojo Todynho visita Ilhabela e mostra demais ao posar de biquíni; FOTOS - Foto: Reprodução/Instagram
Cantora Jojo Todynho acompanhada do marido Lucas Souza em Ilhabela, SP Jojo Todynho visita Ilhabela e mostra demais ao posar de biquíni; FOTOS - Foto: Reprodução/Instagram

O casamento da cantora Jojo Todynho e do ex-militar Lucas Souza terminou há quatro meses, mas o imbróglio entre os dois está longe de terminar. Desta vez, o ex-marido da cantora foi às redes sociais, na quinta-feira (9) para dizer que sofria agressões da então esposa e que ela teria o traído com o ex-vereador Gabriel Monteiro, que foi preso no último ano por suspeita de crimes sexuais.

Lucas revelou ainda que ela ficava em contato com o então segurança de Gabriel por mensagens. "Abro o Instagram da Jojo e [vejo] mensagem de Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro, e, por sinal, a Jojo teve um relacionamento com o Gabriel Monteiro. Ela me obrigava a falar com o Gabriel!", disse Lucas Souza que ainda acusou a mulher de ser 'bastante bolsonarista'.

Ainda segundo a versão de Lucas, Jojo teria um relacionamento extraconjugal com os dois, tanto com o ex-vereador como com o segurança citado. No dia em que descobriu, ele teria deixado a residência do casal exaltado e citou atitudes "descontroladas" da cantora.

"Peguei as minhas coisas, bati a porta e saí. O pessoal começou a me ligar, inclusive a Jojo. Ela pegou o carro, estava fazendo barbeiragem. Falou que ia se matar, que a vida dela era muito sofrida. Sempre tive isso na cabeça, me martirizava com as coisas. Aceitei dormir com ela naquele dia, mas não tinha voltado. No dia seguinte, fomos para a casa da Renata, ela chegou até mim, se ajoelhou e pediu perdão. Assumiu que tem o reflexo da traição, que é da cachorrada, mas disse que ia mudar. Eu aceitei", completou.

Jojo Todynho nega

Cantora Jojo Todynho acompanhada do marido Lucas Souza em Ilhabela, SP Jojo Todynho visita Ilhabela e mostra demais ao posar de biquíni; FOTOS (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho, no entanto, nega que qualquer das acusações citadas pelo ex-esposo seja verdade. Na live de ontem (10), a cantora se exaltou e contou que Lucas não irá acumular nenhum fã em cima da história.

"Eu sou muito mulher, quer ganhar fãs em cima de mim, eu vou te ensinar a ser homem. Não vem mentir, não vem falar da minha integridade. Para você vir e falar que eu te traí, que eu te maltratava... Sustenta a sua gracinha, se você não teve um pai e uma mãe que te desse educação, eu vou te dar", continuou falando em um tom elevado.

A própria Jojo assistiu a entrevista, transmitindo tudo numa live, que atingiu o pico de 170 mil pessoas. Enquanto acompanhava o programa, ela repetia várias vezes que o que Lucas falava era mentira. "Estou me sentindo num filme de Hollywood, a própria Queen Latifah".

Jojo Todynho lembrou que existe uma medida protetiva, lavrada no dia 15 de dezembro e válida por 90 dias, que impede o ex-militar de proferir mentiras com seu nome.

Sandro Figueredo, advogado de Gabriel Monteiro, também divulgou um posicionamento sobre as recentes declarações de Lucas Souza, afirmando que a cantora não traiu o marido com o ex-vereador.

"As declarações são injuriosas e difamatórias, segundo Sandro. "Sua respeitosa postura de mulher casada jamais permitiu atitudes que a desrespeitassem, não tendo nunca ocorrido um relacionamento íntimo entre Jojo e Gabriel, menos ainda com algum de seus assessores", diz o comunicado.

Lucas ainda deu entrevista à rádio Metropolitana FM, em que disse saber que pode ser processado pela cantora por fazer acusações sem provas e ser preso por estar descumprindo a medida protetiva em vigor que o proíbe de falar da ex-esposa. "Não tenho medo [de ser processado e preso], porque foi tudo o que eu vivi. Eu estou comprando uma guerra que eu tenho certeza que vou sair perdendo", afirmou.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!