LUTO

“Meu coração foi partido hoje”, diz Nick Carter sobre a morte de seu irmão

Aaron foi encontrado morto no último sábado (5) em sua residência na Califórnia, nos Estados Unidos

Da redação
Publicado em 06/11/2022, às 16h11 - Atualizado às 16h25

FacebookTwitterWhatsApp
Nick Carter, 42 anos, com seu irmão, Aaron, 45 anos, que foi encontrado morto no último domingo (5) Nick Carter e irmão Dois irmãos loiros em duas montagens de fotos - Reprodução
Nick Carter, 42 anos, com seu irmão, Aaron, 45 anos, que foi encontrado morto no último domingo (5) Nick Carter e irmão Dois irmãos loiros em duas montagens de fotos - Reprodução

O cantor Nick Carter, um dos integrantes do famoso grupo ‘Backstreet Boys’, afirmou em sua rede social neste domingo (6) que apesar de ter uma “relação difícil" com seu irmão, Aaron Carter, o amor “nunca desapareceu”. Aaron, que também era cantor, foi encontrado morto na banheira de sua residência na Califórnia, nos Estados Unidos, no último sábado (5). “Vou sentir mais falta do meu irmão do que alguém alguma vez irá imaginar”, disse em um dos trechos.

“Meu coração foi partido hoje. Apesar de eu e o meu irmão termos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu [...] Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontrar a ajuda que ele tão desesperadamente precisava. Às vezes, queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui”, escreveu em sua rede social.

Leia também: Show de Henrique e Juliano é encerrado após PM à paisana atirar para o alto em meio à multidão

Por fim, pediu para que Deus cuidasse de seu irmão e lhe entregou amor. “Amo-te Chizz, agora tens a oportunidade de finalmente ter alguma paz que nunca poderias encontrar aqui na terra… Deus, por favor cuida do meu irmãozinho”, acrescentou.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!