Greve dos Caminhoneiros

Aulas continuam suspensas nesta quarta-feira em Bertioga

Escolas municipais não abrirão devido à dificuldade de locomoção dos servidores

Da Redação
Publicado em 29/05/2018, às 15h00 - Atualizado em 24/08/2020, às 03h33

FacebookTwitterWhatsApp
Decisão foi tomada pela dificuldade de locomoção de servidores - Renata de Brito/PMB
Decisão foi tomada pela dificuldade de locomoção de servidores - Renata de Brito/PMB

Continuam suspensas as atividades nas unidades escolares municipais de Bertioga nesta quarta-feira, 30, em decorrência da dificuldade de locomoção dos docentes e demais servidores da rede municipal de ensino.

A prefeitura afirmou que possui reserva estratégica de combustíveis para manutenção da frota de ônibus escolares, bem como reserva de alimentos para a merenda escolar, sendo a causa determinante da suspensão a dificuldade de locomoção destes servidores. As aulas serão repostas em momento oportuno, não havendo prejuízo para o aprendizado dos alunos.

Transporte

O transporte público municipal de Bertioga opera normalmente com 100% da frota desde as 12 horas desta terça-feira, 29. O passageiro pode obter informações sobre os horários no plantão da Viação Bertioga, no (13) 3311-3330 ou no SAC (13) 3344-3004.

Outros serviços

Serviços de segurança continuam funcionando de forma coordenada, otimizando recursos. Serviços de urgência e emergência continuam funcionando normalmente. Geradores de energia e veículos dos serviços municipais encontram-se abastecidos. Coleta de lixo e manutenção urbana funcionam normalmente.

O prefeito de Bertioga criou uma comissão para avaliação dos impactos que a greve pode gerar ao município, que segue monitorando os recursos da cidade .

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!