Uma famosa reunião de jovens na Zona Leste, em São Paulo (SP), anunciou em sua página no Facebook um novo evento, dessa vez no próximo sábado (01). A publicação do ‘Bailie da Beira do Rio’ debocha de páginas como o Cidade Alerta e incentiva as pessoas a comparecerem no baile que terá até “paredão confirmado”.

 

Muitos munícipes, indignados, marcaram a Polícia e outros órgãos de fiscalização nos comentários; post já alcançou mais de mil pessoas. Um dos usuários do Facebook, comentou que os jovens confirmados no evento só vão parar quando “perderem alguém da família”.

 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

 

Abril: o mês mais letal da pandemia

De acordo com dados do Governo de São Paulo, abril já é o mês mais letal da pandemia no estado, com mais de 17 mil mortes por covid-19 e 93.842 óbitos no total desde o início da pandemia.

Conforme informações do balanço divulgado na tarde de ontem (27), São Paulo tem 22.112 pacientes internados em UTIs (Unidade de Terapia Intensiva) e outros 11.686 em enfermarias.