''DEI SAPATADA NELA''

Briga de mulheres em sessão de ‘Barbie’ surpreende estrangeiros; veja vídeo

Exibição do filme terminou em pancadaria entre duas mulheres em shopping paulista

Da redação
Publicado em 26/07/2023, às 10h22 - Atualizado às 11h12

FacebookTwitterWhatsApp
Briga aconteceu em cinema de shopping em São Paulo Briga de mulheres em sessão de ‘Barbie’ surpreende estrangeiros; veja vídeo Montagem com três frames de briga entre mulheres em cinema - Imagem: Reprodução
Briga aconteceu em cinema de shopping em São Paulo Briga de mulheres em sessão de ‘Barbie’ surpreende estrangeiros; veja vídeo Montagem com três frames de briga entre mulheres em cinema - Imagem: Reprodução

Estrangeiros têm se surpreendido por uma briga entre duas mulheres em uma sessão do filme da Barbie, que estreou na semana passada, em um cinema de um shopping paulista.

Após viralizar no Brasil, o vídeo da briga pipocou em páginas de entretenimento estrangeiras. “Uma briga começou em um cinema brasileiro durante os créditos de Barbie depois que uma criança ouviu o YouTube em voz alta durante o filme”, afirma uma publicação que reúne mais de meio milhão de interações nas mídias sociais. A maioria dos leitores criticaram a avó da criança.

O que aconteceu

No vídeo que viralizou, uma mulher empurra violentamente uma jovem que cai nas poltronas durante o final da exibição do filme protagonizado por Margot Robbie. “Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta.", justifica a mulher que empurrou a outra. Em seguida, a jovem, que se chama Melissa Oliveira, se levanta e revida a agressão com um sapato.

Nas redes sociais, Melissa explicou os desentendimentos que levaram à briga. "Eu fui assistir Barbie, a sessão começava às 16h. Cheguei atrasada e essa família estava sentada no meu lugar. Fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos esperando elas se arrumarem", iniciou ela.

Ela conta que, durante a exibição, uma criança acompanhada da mulher que a agrediu havia sentado em seu lugar e não parava de falar. "Falava constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo que, no meio do filme, eu liguei para a polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado", justificou.

Melissa disse que reclamou com os responsáveis pela criança e foi ofendida "O filme rolando e a criança abre o YouTube do meu lado, bem na hora da música da Billie. Eu reclamei, daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha".

A certa altura, Melissa conta ter reclamado que a criança não deveria estar ali por causa da indicação de idade do filme. "Eu simplesmente falei que a indicação do filme era 12 anos e que ela não deveria estar ali. E falei bem alto: 'Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme'". Ela complementou: "Eu só falei isso o tempo todo, inclusive dá para ouvir no vídeo que eu falava isso. Eu não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz", disse.

Ela negou que tenha ofendido a criança. “Eu não procurei briga com ninguém, eu não levantei a voz com ninguém. Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó já devem imaginar o porquê. Em momento nenhum eu fui grossa com a criança. Eu só falei que ela não estava na casa dela."

Ela contou também que, após ser arremessada nas poltronas, não engoliu calada e revidou. "Eu revidei a agressão, tirei o sapato e dei sapatada nela". Entre a maioria dos internautas estrangeiros, quem não fez piada deu razão à Melissa. “Pais irresponsáveis”, criticou uma internauta. “Louco como as crianças hoje em dia precisam de celular para se divertir. A culpa é dos pais por apenas dar a elas”, analisou outro.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!