O Canil Municipal de Guarujá está a postos para auxiliar todos os animais que chegarem junto com seus tutores no alojamento provisório, instalado no Ginásio Tejereba (Rua Sílvio Daige, s/nº, Jardim Tejereba), em funcionamento desde a semana passada. As equipes da Diretoria de Proteção e Bem-Estar Animal realizarão atendimento veterinário e vacinação, além de castrar e vermifugar todos os animais.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA10 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O objetivo do alojamento é garantir a segurança da população de risco, em situação de rua, no período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Por isso, Guarujá decidiu unir esforços para garantir não só a segurança dos moradores de rua, mas também oferecer total suporte aos seus fiéis amigos.

O diretor de Proteção e Bem-Estar Animal, Carlos Eduardo Vargas, reforça que é uma medida importante para garantir saúde e proteção a população de risco e aos seus animais. “Estamos passando por um momento muito delicado, e ter a oportunidade de colaborar com o bem estar desses bichinhos e oferecer atendimento em uma situação como essa, não tem preço”, finaliza o diretor.