MERCADO DA TRAIÇÃO

Cuidado, infiéis: blogueira do Instagram testa fidelidade para parceiros desconfiados

Blogueira Lídia Luiza Bertoncello (@lidiabertoncello) tem um preço acessível e já testou mais de 4 mil pessoas

Da redação
Publicado em 24/02/2022, às 16h51 - Atualizado às 17h28

FacebookTwitterWhatsApp
A blogueira Lídia Luiza Bertoncello, de 23 anos Cuidado, infiéis: blogueira do Instagram testa fidelidade para parceiros desconfiados A blogueira Lídia Luiza Bertoncello - Foto: Arquivo Pessoal | Instagram
A blogueira Lídia Luiza Bertoncello, de 23 anos Cuidado, infiéis: blogueira do Instagram testa fidelidade para parceiros desconfiados A blogueira Lídia Luiza Bertoncello - Foto: Arquivo Pessoal | Instagram

Está desconfiada (o) de que o seu parceiro é infiel? Quer uma prova disso? A blogueira Lídia Luiza Bertoncello (@lidiabertoncello), de 23 anos, enxergou um mercado nesse assunto. Ela é uma espécie de ‘fiscal da fidelidade’.

Por um valor, combinado inbox, o trabalho da jovem é oferecer um serviço de teste de fidelidade via redes sociais, a pedido da parte que carrega alguma suspeita. Sua abordagem acaba quando o infiel topa o encontro com Lídia.

Ela já realizou mais de 4 mil testes em 11 meses nesse ‘ramo’. Ao TAB Uol, ela informou que apenas cerca de 500 pessoas se demonstram fiel ao companheiro (a).

A estudante viralizou no TikTok com um vídeo em que uma menina contratava seus serviços para checar a fidelidade do noivo, com quem se casaria em fevereiro. A noiva tinha certeza de que seu futuro marido era muito fiel e apostou R$ 500 com uma amiga de que ele não ia cair no papinho.

Mas não deu muito certo. O homem topou em encontro com a blogueira. O vídeo viralizou e bateu mais de 8 milhões de visualizações.

Veja:

Lídia começou a atuar na checagem da fidelidade alheia depois que o método a ajudou a sair de uma relação ruim.

"Passei por um relacionamento abusivo há um tempo, sofri muito, fui agredida. E eu tive vontade de fazer um teste de fidelidade com esse ex-namorado, porque eu via que ele escondia coisas. Sabia que algo estava acontecendo, mas eu não tinha provas concretas. Pedi para uma amiga que ele não conhecia puxar assunto no Instagram", conta ela ao TAB Uol.

O hoje ex-companheiro marcou de encontrar a amiga de Lídia e, com os prints em mãos, ela finalmente conseguiu forças para sair do relacionamento.

Em março de 2021, triste com o término, Lídia quis ajudar pessoas que passavam por situações similares à sua e se ofereceu para o serviço. De graça. A demanda foi enlouquecedora logo de cara (e só aumenta).

"No começo, eu fazia para conhecidas, amigas, e aí um dia contei no meu Instagram. Olha, foram tantos pedidos! Cheguei a fazer 40 testes em um único dia, fiquei acordada de 5h às 2h da manhã para dar conta de tanta gente falando comigo, só para ajudar as pessoas, sem ganhar nada", conta ao TAB.

Durante uma investigação, ela repassa todos os prints trocados com o investigado para o contratante. Um trabalho cansativo. A prova cabal das más intenções acontece quando o cara marca de sair com Lídia, com local e horário, na cara do gol da traição iminente.

"Muitas vezes, quando eu marco um encontro, a mulher vai no meu lugar para confrontar o cara. E aí, nesses casos, ele quase sempre diz que já sabia e que só foi para ver até onde a mulher iria chegar com aquilo tudo. Olha, é sempre o mesmo papinho, sério. Eu tenho a sensação de que estou falando todo dia com o mesmo cara, porque é sempre igual", diz.

Mas Lídia deixa um aviso para quem pensar em contratar os seus serviços: pense de novo.

"Eu recomendo só fazer o teste se você se sentir capaz de lidar com o resultado. Se você descobrir que ele te trairia e não terminar, você vai acabar sofrendo muito com o que vai ver e só desgastar ainda mais a sua relação. Acho que faz sentido fazer se for para ter força e sair do relacionamento", conclui.

Lídia tem mais de 63 mil seguidores no Instagram e mais de 162 mil no TikTok.

*Com informações do TAB Uol.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!