VIRADA DIFÍCIL

"Depois de um ano difícil como esse, não está sendo fácil fazer as previsões de 2021" diz cartomante

Vidente sensitivo diz que nuvem sombria paira sobre próximo ano e pede orações

Da redação
Publicado em 30/12/2020, às 16h10 - Atualizado às 19h09

FacebookTwitterWhatsApp
De acordo com cartomante sensitivo Marcelo di Shaday, há uma "barreira de negatividade, obstruindo as positividades de 2021" - Foto: JCN
De acordo com cartomante sensitivo Marcelo di Shaday, há uma "barreira de negatividade, obstruindo as positividades de 2021" - Foto: JCN

Com a chegada dos derradeiros dias e horas de 2020, junto das resoluções de ano novo, das promessas de mudanças de hábitos, muitos e se apegam às diversas modalidades de previsões para o próximo ano. O desejo de todos é o mesmo: um ano que entra bem, feliz e mais próspero que o ano que se encerra. Se esta é uma verdade universal em todos os anos, na virada de 2020 para 2021 ela é ainda maior.

De acordo com o cartomante sensitivo Marcelo Di Shaday, porém,  "algo de estranho" paíra sobre 2021. "Eu costumo buscar eventos positivos nas previsões de virada de ano, faço muitas preces antes de iniciar as vidências, peço aos oráculos um ano abençoado. Mas, infelizmente, na previsão de janeiro algo obstruiu essa visão das coisas boas. Não encontrei nada de positivo. Tem muita energia ruim em janeiro, muita catástrofe. Um mês muito pesado. Eu não consegui fazer a previsão de 2021", relatou, emocionado, o clarividente, em entrevista concedida nesta quarta-feira, 30. 

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/CostaNorteInforma  📲 Informe-se, denuncie! 🔵

Di Shaday vaticina com diversos materiais e métodos. Especialista na arte de desvendar através do tarot cigano, ele também prevê nas pedras, em rituais com água, com velas e na consulta aos oráculos. "Faço previsões há 22 anos, e nunca senti uma energia como essa. A energia ruim de 2020 ainda está invadindo 2021. Não sei se não tem nada de bom nos primeiros meses do ano que vem ou se tem algo impedindo a visão das coisas boas. Mas, realmente, nunca senti uma coisa assim. É possível que a dificuldade de 2020 se estenda para 2021", advertiu o cigano. 

De acordo com cartomante sensitivo Marcelo di Shaday, há uma "barreira de negatividade, obstruindo as positividades de 2021" (Foto: JCN)

Shaday declarou que desistiu de fazer as previsões para o ano vindouro antes da virada do ano atual. "Depois de um ano tão díficil como este não sendo fácil fazer as previsões para 2021", relatou o cartomante sensitivo.

Nesse período, o tarólogo cigano disse que continuará realizando rituais em que apela aos oráculos e às forças misteriosas para que 2021 não seja o ano sombrio que apareceu em seus vaticínios. "Esse ano [2020] demais. Tem gente me cobrando as previsões para 2021, estou tentando desde 22 de novembro, mas tem uma barreira firme, negativa, obstruindo as coisas positivas. Peço desculpas a quem estava esperando uma previsão ainda em 2020, mas prefiro esperar o ano terminar, esperar essa barreira de negatividade que obstrui a visão das coisas positivas se desobstruir, e, até lá, fazer minhas preces junto aos oráculos para um ano melhor. E quem sabe possamos ter um 2021 melhor que 2020", disse o cartomante.   

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!