Diretoria-Geral suprime uso de papel na tramitação de procedimentos internos

MPSP
Publicado em 05/03/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h15

FacebookTwitterWhatsApp
Diretoria-Geral suprime uso de papel na tramitação de procedimentos internos
Diretoria-Geral suprime uso de papel na tramitação de procedimentos internos

A Diretoria-Geral do MPSP passa, a partir da publicação do Aviso nº 21/2021 no "Diário Oficial" desta sexta-feira (5/3), a adotar em suas unidades administrativas exclusivamente os sistemas informatizados para trâmite de procedimentos internos.

A orientação aos servidores e diretores da Assessoria Técnica, do Centro de Controle Interno, Centro de Engenharia, Centro de Finanças e Contabilidade, Centro de Gestão Estratégica, Centro de Recursos Humanos, Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação, da Diretoria de Administração, Diretoria de Comunicações Administrativas, Diretoria de Documentação e Divulgação e das Diretorias das Áreas Regionais é para utilização dos sistemas informatizados disponíveis: o Sistema Eletrônico de Informações – SEI para a tramitação de documentos, o Diretoria Geral Atende- DIGA, o Sistema de Atendimento de Materiais - SAM, bem como as ferramentas do Atendimento ao Integrante.

Desta forma, a utilização de papel, impressão e encaminhamento postal somente serão possíveis em situações excepcionais.

Fonte: MPSP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!