CHUVAS

"Equipes começarão a operar com máquinas", afirma Doria

Governador afirmou que a localização de pessoas com vida foi dificultada e remoção de terra será ampliada

Da Redação
Publicado em 05/03/2020, às 12h56 - Atualizado em 23/08/2020, às 22h09

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

O uso de máquinas para remoção de terras e escombro terá início nesta quinta-feira, 5, conforme anúncio do governador João Doria em coletiva de imprensa no Guarujá. "As máquinas estão disponíveis, não há falta de maquinário, mas ainda não era recomendado o uso de máquinas. Infelizmente, as pessoas desaparecidas dificilmente serão encontradas com vida. Então vamos começar a nova etapa", disse.

Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Os equipamentos foram disponibilizados pelas prefeituras de cada cidade (Guarujá, Santos e São Vicente), pela Polícia Militar e Defesa Civil. Até então, o trabalho de resgate era feito de forma manual para que não houvesse risco de comprometer a vida dos soterrados.

A coletiva de imprensa acontece na tarde desta quinta-feira, 5, no Teatro Procópio Ferreira, em Guarujá, com a presença dos prefeitos de Guarujá, Válter Suman; de Santos, Paulo Alexandre Barbosa; de São Vicente, Pedro Gouvêa; e de Praia Grande, Alberto Mourão. Encontro é acompanhado por representantes da Defesa Civil Estadual e o secretário de Habitação, Fernando Marangoni.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!