O desaparecimento de uma mulher de 38 anos está preocupando uma família de Suzano. As últimas informações são de que Mariangela Oliveira Intini, 38, teria sido resgatada pelo Corpo de Bombeiros na praia do Indaiá, em Bertioga, após afogamento, e encaminhada ao Hospital de Bertioga, mas teria fugido antes da chegada dos familiares.

Participe dos nossos grupos 👉 http://bit.ly/COSTAINFO5 📲 Informe-se, denuncie ℹ

Conforme informado pelo marido, Daniel, Mariangela saiu de Mogi das Cruzes na noite de domingo, 27, dirigindo um veículo Chevrolet/Vectra Elite azul em direção à Bertioga.

Na tarde de segunda-feira, 28, foram informados sobre o resgate no Indaiá e de que ela teria "dado trabalho à equipe de bombeiros", segundo publicado pela filha, Melissa Intini, em seu perfil no Facebook. Ela também divulgou que a mãe está com o rosto machucado e teria sido vista pela última vez na manhã desta terça-feira, 29, nas imediações da Delegacia de Bertioga, no Centro.

O marido também afirmou que ela estaria desorientada. "Eu vim para Bertioga por instinto, pois ela tem uma ligação forte com a cidade. Ela ama a praia do Indaiá. Apesar das informações, ainda não conseguimos chegar nela e pedimos ajuda para localizá-la", disse Daniel.

Informações sobre o paradeiro de Mariangela podem ser transmitidas pelo telefone (11) 99002-4116 - Daniel.