A menina de 12 anos que caiu do 10º andar de um prédio na rua Frei Vital , no bairro Embaré, em Santos, na sexta-feira, 31, está precisando de doadores de sangue. Ela está internada no Hospital Santa Casa de Santos e são necessários nove doadores, que devem agendar a ida ao hospital pelo telefone (13) 3202 0600. 

O pai faz um pedido comovente: "Gente por um livramento meu, minha filha está viva. Ela não teve trauma  raquimedular, não teve traumatismo craniano. Mas ela se machucou bastante e fez algumas cirurgias. Já está acordando, já está chamando a mãe. Só que ela precisa de sangue.  Eu preciso salvar minha filha, me ajudem, por favor".  

Participe dos nossos grupos ℹ📲  https://bit.ly/GUARUJA2  Informe-se, denuncie!

O acidente aconteceu por volta das 16 horas de sexta-feira, 31, e a menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Santos e Samu. Em seguida foi levada para o Hospital Santa Casa da cidade. 

O setor de recrutamento do Banco de Sangue da Santa Casa fica no 1º andar. Para doações, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas e aos sábados das 7 às 11 horas.