A feira de adoção de animais que acontecia todas as sextas-feiras em frente à Feira Livre do Centro, em Bertioga, continua ocorrendo virtualmente, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

A adaptação foi feita para evitar a propagação do novo coronavírus. São 12 cachorros e 40 gatos disponíveis para adoção, todos castrados, vermifugados e vacinados contra raiva.

Os interessados em adotar, oferecer lar temporário ou conhecer os animais que aguardam adoção podem ligar no telefone (13) 3316-4079 ou entrar em contato com as voluntárias: Eileen Malias (13) 99667-5741 ou Simone Fiasch (13) 99781-9127.

Participe dos nossos grupos ℹ  bit.ly/CNAGORA8  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

“Através do WhatsApp realizamos uma  entrevista para verificar se o interessado cumpre os requisitos para a adoção. Após aprovação, nós levamos o animal até seu novo lar e verificamos se a residência atende todas às condições necessárias", explica Noelle Farias de Aquino, Chefe de Fauna e Flora da Secretaria de Meio Ambiente. 

As feiras são realizadas por voluntários do Bem-Estar Animal, com apoio da secretaria de Meio Ambiente, Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e o Conselho Municipal de Proteção e Defesa Animal.