O presidente Jair Bolsonaro agora tem um vinho para chamar de seu, o “Bolsonaro il Mito”, produzido pela Viña de Aguirre, vinícola localizada no Chile, e distribuído pela Pacific Catering, com sede em Macaé, no Rio de Janeiro. O produto pode ser comprado pela internet pelo valor de R$ 139,00. Além do vinho, a empresa desenvolveu um espumante com o mesmo nome, este saindo um pouco mais caro, por R$ 198,00 a unidade.

O produto “inusitado” foi anunciado em outubro pelas redes sociais e já está disponível para compra. O “Bolsonaro Il Mito” possui até site próprio, podendo ser adquirido em www.vinhobolsonaro.com.br. De acordo com a Pacific Catering, o objetivo de criação dos produtos é “marcar este momento especial da história do Brasil”. A companhia classificou os novos vinho e espumante como “gigantes pela própria natureza”.

O “il Mito” já foi entregue ao presidente no início desse mês, em Brasília. Um dos sócios da empresa brasileira responsável pela distribuição do vinho e espumante, Julio Cesar Costa de Lemos, comentou como foi a entrega do produto ao próprio Jair Bolsonaro. "Entregamos o espumante Vinho Bolsonaro nas mãos do nosso presidente. Obrigado pela receptividade e pelo carinho, foi simplesmente fantástico, sonho realizado”, afirmou Julio.