A imagem de luzes estranhas em uma praia de Peruíbe está circulando nas redes sociais neste fim de semana e intrigando moradores. Nela, é possível identificar duas áreas, uma com três pontos e outra com quatro, em formato semicircular. 

Participe dos nossos grupos http://bit.ly/COSTAINFO5 📲 Informe-se, denuncie ℹ

Os internautas levantam hipóteses para as luzes, como a presença de drones e até de objetos voadores não identificados (ovnis). Até o momento não há informações oficiais sobre o ocorrido.

A cidade é conhecida por sua vocação turística ufológica e, em 2017, viralizou quando plantas de um alagado teriam envergado de uma hora para outra, deixando um formato triangular no solo. Na ocasião, moradores próximos da área afirmaram ter ouvido um estrondo e visto um clarão. Apesar de ser cogitado por muitas pessoas a possibilidade do pouso de um ovni, uma especialista esclareceu se tratar de um fenômeno natural denominado microburst, que seria uma microexplosão. Esta seria causada por um deslocamento de ar de alta velocidade, até 90km/h originado nas nuvens. O clarão e estrondo foram justificados como de uma descarga elétrica.