RESTRIÇÕES

Jade Picon é criticada por andar cercada de seguranças e evitar imprensa no Rock in Rio

Ex-BBB compareceu nas últimas três noites de evento. Jade vai estrear como atriz em 'Travessia', próxima novela das 9 da Globo

Da redação
Publicado em 10/09/2022, às 18h38

FacebookTwitterWhatsApp
Jade Picon no Rock in Rio Jade Picon é criticada por andar cercada de 'seguranças' e evitar imprensa no Rock in Rio - Foto: Divulgação/Instagram
Jade Picon no Rock in Rio Jade Picon é criticada por andar cercada de 'seguranças' e evitar imprensa no Rock in Rio - Foto: Divulgação/Instagram

A Ex-BBB Jade Picon foi alvo de críticas por andar cercada de seguranças e evitar a imprensa no Rock in Rio.

Ainda não se sabe se foi a pedido dela, mas em todas as três noites em que a influenciadora, ex-BBB e agora atriz compareceu, notou-se um intenso cercamento.

Sempre que chega, Jade é cercada por seu empresário e equipe, que avisa aos jornalistas sobre assuntos vetados ou limita demasiadamente os tempos com ela - algo um tanto fora do comum no universo do entretenimento em eventos como esse.

Aparentemente, o crew de Jade proibiu certos veículos de a entrevistarem no espaço, por suposta escolha da própria. Isso rendeu uma bela saia justa para quem trabalhava no local e tinha convidado previamente outros repórteres e veículos para essa função.

Muitos patrocinadores do Rock in Rio chamam os jornalistas para as suas respectivas ativações para criar um buzz e promover os espaços, que são investimentos de milhões de reais. Ao lado de artistas que ajudam a criar esse momentum para as marcas. 

Com Jade, são "permitidas" perguntas sobre a nova novela, preferencialmente, os tempos limitadíssimos e frequentemente há reclamação do número de fotógrafos e dos ângulos de foto.

A estreia de Jade como atriz será em Travessia, de autoria de Glória Perez, novela que nem estreou e cuja repercussão ainda é incerta.

Com exceção dela, dos muitos artistas que foram curtir o Rock in Rio, nenhum dos que compareceram às áreas VIPs vetaram perguntas ou pediram blindagens de terceiros.  

As informações são do portal QUEM, da Globo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!