CARUARA

Manifestação contra resultado de processo seletivo para zeladoria no Caruara

Os moradores afirmam que as contratações foram pré-combinadas entre os envolvidos

Da Redação
Publicado em 09/11/2019, às 12h13 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h57

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

Na tarde de quinta-feira, 7, mulheres do bairro Caruara fizeram um manifesto contra o resultado do processo seletivo da empresa All Business, para a contratação de zeladores. 

O processo seletivo começou no dia 27 de setembro com o cadastro de currículo. Depois, no dia 30, foram realizadas entrevistas, na escola Judoca Ricardo Sampaio Cardoso, com os que passaram pela triagem de currículos. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNGUARUJA2  🕵‍ Informe-se, denuncie!

Conforme afirma o morador do bairro, Samuel Prado Rodrigues, a subprefeitura prometeu 30 vagas de emprego para moradores do Caruara. No entanto, apenas 20 vagas foram preenchidas e por pessoas "que tinham vínculos com os políticos envolvidos no bairro", além de aposentados, pensionistas ou pessoas "com renda própria". 

A solução para eles é de que as vagas sejam reabertas ou como enfatiza o técnico de informática, Samuel Prado, "trocar a gestão do bairro que seria o subprefeito". 

Subprefeitura da Área Continental

A Subprefeitura da Área Continental informa por meio de nota que, o processo seletivo para a contratação de funcionários para serviços de zeladoria foi feito pelo Centro Público de Empregos. Nisto foram selecionados 96 trabalhadores moradores da Área Continental de Santos. A empresa All Business ( vencedora da licitação) fez entrevista com esses selecionados e foram contratados 19 ajudantes gerais e um encarregado para os serviços de zeladoria nos bairros da região.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!