atendimento

MPSP lança o serviço Atendimento ao Órgão Externo

MPSP
Publicado em 17/08/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h48

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução - Reprodução
Reprodução - Reprodução

O Ministério Público de São Paulo lança nesta terça-feira (17/8) o serviço Atendimento ao Órgão Externo, canal digital voltado ao recebimento de demandas de outras instituições. Trata-se de mais um passo no processo de modernização do MPSP, que tem apostado na digitalização como forma de conferir maior velocidade e eficiência ao atendimento.

A ferramenta Atendimento ao Órgão Externo vem na esteira das plataformas Atendimento ao Cidadão, voltada para o público em geral, e Ouvidoria, que facilitou a apresentação de solicitações e denúncias à instituição.

Por meio do Atendimento ao Órgão Externo, órgãos do sistema de Justiça e da administração em geral poderão endereçar suas demandas à Procuradoria-Geral de Justiça, à Subprocuradoria-Geral de Justiça de Relações Institucionais, à Subprocuradoria-Geral de Justiça Jurídica e à Diretoria-Geral.

Fonte: MPSP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!