MPSP renova acordo com Fundação Casa para acesso a dados sobre medidas sócio-educativas

MPSP
Publicado em 26/04/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h46

FacebookTwitterWhatsApp
5d93b6b7843e1_3 - Reprodução
5d93b6b7843e1_3 - Reprodução

Em cerimônia virtual realizada na tarde desta segunda-feira (26/4), o procurador-geral de Justiça, Mario Sarrubbo, e o secretário de Estado da Justiça, Fernando José da Costa, formalizaram a prorrogação do Termo de Cooperação Técnica entre o MPSP e a Fundação Casa para que os membros da instituição tenham acesso ao portal do órgão governamental e possam recolher informações sobre a execução de medidas sócio-educativas.

"Isso é para que a gente possa atender rapidamente a essa tão importante demanda", disse Sarrubbo. "Essa é uma das mais importante missões que temos à frente da nossa instituição", acrescentou o PGJ, mencionando a proteção à infância e a adolescência. De acordo com Costa, que, além de responder pela pasta, preside também a Fundação Casa, a parceria com o MPSP é muito importante.

O procurador Mário Malaquias (secretário especial de Tutela Coletiva) prestigiou o evento, bem como os promotores Fátima Liz Bardelli, Renata Rivitti e Denilson de Souza Freitas (assessores do Centro de Apoio Operacional Cível).

Fonte: MPSP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!