O Policiamento Ostensivo Náutico realizado pela Companhia de Policia Militar Ambiental Marítima do 3°BPAmb, recuperou na tarde de ontem, 8, um Jet-Sky e diversos pertences roubados de um casal em seu momento de lazer quando navegava pelo canal de Bertioga, litoral de SP.

O roubo foi praticado por cinco criminosos armados, a bordo de um bote de alumínio, que levaram a embarcação e pertences das vítimas após grave ameaça e agressão.

A equipe de Policiais Militares da CiaMar, após receber informações via COPOM, deslocou imediatamente, realizando patrulhamento por todo o canal de Bertioga, localizando a moto aquática roubada, no mangue, ao lado um bote de alumínio com cinco indivíduos, que ao perceberam aproximação dos Policias Militares, fugiram pelo mangue e mata da região.

De acordo com a polícia, foi realizado patrulhamento pelo local, porém, não foi possível localizar os criminosos. Nas proximidades do bote de alumínio foram localizados os pertences do casal, sendo três aparelhos celular, R$ 650,00 em espécie, e uma chave de veículo Porsche. 

Participe dos nossos grupos ℹ  bit.ly/GRUPOCNGUARUJA  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

No local, além da embarcação com motor de popa 15HP, os criminosos abandonaram também um simulacro de pistola e dois revólveres calibre 22 municiados.

As vítimas, embarcações e todo material localizado e aprendido, foram encaminhados à delegacia sede do Guarujá onde foi registrada a ocorrência e providenciada a devolução dos bens recuperados as vítimas.