A Prefeitura de Ilhabela orgulhosamente anuncia o festival online "Ilhabela in casa", com mais de 72 horas de música, conteúdos criativos e artísticos, preparados por mais de 200 artistas locais.

Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/COSTA6    🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O festival será iniciado no dia 9 de julho (quinta-feira), a partir das 18h, na página oficial da Prefeitura de Ilhabela no Facebook e Youtube. Serão mais de 72 horas de conteúdo de música e arte preparados por um line-up composto por mais de 200 artistas.

Além de proporcionar uma programação online durante 72 horas de conteúdo e entretenimento de música e arte para todos os espectadores, a Prefeitura e Ilhabela tem como objetivo estimular a economia criativa, investir em cultura, e movimentar o mercado artístico de Ilhabela, tudo isso seguindo o calendário cultural da cidade.

A secretária de Cultura, Esmeria Regina da Silva, ressalta que diante dos impactos sem precedentes causados pela Covid-19 no mundo, a cultura tem um papel importante levando informação e entretenimento para as pessoas que estão em casa. "Para isso, é nossa missão investir em arte e em cultura. Nesse momento que não podemos ter aglomerações, seguiremos nosso calendário cultural de uma forma inédita, fazendo com que nossos músicos toquem dentro da casa das pessoas".

Prestigie os artistas que fazem de Ilhabela um paraíso cultural. Ficar em casa pode ser muito desafiador, entediante e difícil, mas ficar em casa com uma programação de 72 horas de música e arte, com mais de 200 artistas, é com a Prefeitura de Ilhabela!

Artistas

Os mais de 200 artistas que participarão do evento integraram o Chamamento Público da Secretaria de Cultura para a realização do evento.