Em tempos de distanciamento social, a TV Cultura inova com um reality show musical em formato virtual. O programa Talentos conta com 24 candidatos que não precisarão subir ao palco e se apresentar à uma plateia. Nesta edição, que estreia às 20h do próximo sábado, 8, eles farão as participações de casa com sua imagem projetada em um telão.

Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O objetivo do programa, apresentado por Jarbas Homem de Mello, é recrutar atores para musicais, que, aliás, são a especialidade do candidato representante de Bertioga, no litoral de São Paulo: Lucas Godoy. Aos 29 anos, o ator e cantor já participou de programas como o Canta Comigo, da Record, e aguarda para retornar à turnê do musical A Bela e a Fera, da BRZ Produções, no qual atua como o personagem Gaston, há um ano. A produção já o levou para outros países, como o Uruguai.

Dos mais de mil inscritos, 98 foram selecionados para as primeiras audições. Os atores Sara Sarres e Diego Montez e os maestros Miguel Briamonte e Natan Bádue, juntamente com Jarbas, escolheram os 24 participantes do Talentos. “Para mim, estar entre os participantes significa estar no caminho de fazer parte deste mercado do teatro musical”, contou Godoy, que já canta profissionalmente há dez anos. 

Além de cantor e ator, Godoy também é palhaço formado pelo programa de Formação de Palhaços Jovens (FPJ) da organização Doutores da Alegria. O curso mudou o rumo de sua carreira e o levou a atuar entre as duplas de palhaços Patati Patatá e o personagem Teleco, da dupla de Teleco e Teco, no qual trabalha atualmente. 

Godoy começou a cantar aos cinco anos, na igreja que frequentava. Nasceu em São Paulo e mudou -se para Bertioga aos nove anos. Depois de alguns anos voltou para a capital e formou-se em interpretação para TV e cinema na escola Célia Helena. Atualmente faz parte de alguns projetos musicais como o A2, em parceria com o cantor Du Herrera, e o All Music, do renomado diretor musical Saulo Javan.

NA TORCIDA

Quem quiser incorporar a torcida do artista caiçara pode interagir com o artista pelo Instagram de Lucas Godoy ( ) ou utilizar a hashtag #timegodoy no Instagram do programa Talentos ( ).

O programa vai ao ar aos sábados, às 20 horas, e terá sua estreia no dia 8 de agosto, na TV Cultura, 48 UHF.