ASSÉDIO SEXUAL

Repórter da ESPN diz que torcedor do Flamengo a xingou e a beijou no ombro antes de aparecer no ar

Torcedor, que é oficial de Justiça, assediou a jornalista durante uma reportagem ao vivo no Maracanã

Da redação
Publicado em 08/09/2022, às 17h48 - Atualizado às 18h24

FacebookTwitterWhatsApp
Repórter da ESPN foi assediada AO VIVO na porta do Maracanã Repórter da ESPN diz que torcedor do Flamengo a xingou e a beijou no ombro antes de aparecer no ar - Foto: Reprodução/ESPN
Repórter da ESPN foi assediada AO VIVO na porta do Maracanã Repórter da ESPN diz que torcedor do Flamengo a xingou e a beijou no ombro antes de aparecer no ar - Foto: Reprodução/ESPN

A repórter da ESPN, Jéssica Dias, contou em depoimento à polícia que o oficial de Justiça, Marcelo Benevides Silva, torcedor que a assediou durante uma reportagem ao vivo no Maracanã, já a molestava antes de aparecer no ar com xingamentos e beijos no ombro.

Nas redes sociais, Jéssica fez um desabafo e explicou como tudo aconteceu. "Foi só um beijinho no rosto. Não. Não foi. Antes vieram muitos xingamentos e importunação porque o ao vivo demorava. Pedi calma e para que ele não ficasse xingando, não precisava", disse.

LEIA TAMBÉM: Pai sai para levar o filho para a escola, mas descobre que esqueceu o jovem em casa

A jornalista afirmou que quando aguardava a vez para entrar no ar, Marcelo “começou a gritar, proferindo xingamentos, reclamando da demora para o início da reportagem”.

Jéssica pediu que ele parasse com os xingamentos e se acalmasse. Marcelo se aproximou, pediu desculpas, mas botou a mão no ombro dela e a beijou.

A repórter entrou no ar com Marcelo atrás dela, enquanto outros rubro-negros gritavam e pulavam. No fim da entrada da repórter, ele, sem autorização, deu um beijo em seu rosto.

A ESPN informou que a equipe que acompanhava Jéssica conseguiu segurar Marcelo e pediu a PMs que o levassem para a delegacia. O homem foi levado para a 19ª DP (Tijuca).

Flamengo e a ESPN repudiaram a atitude do rubro-negro

FLAMENGO

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam.”

ESPN 

“Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.

Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite.”

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!