Marca traz discussão sobre discriminação etária e estereótipos na moda com muita diversidade também
A Reserva, marca do grupo AR&Co, lançou sua campanha especial para o Dia dos Namorados (12 de junho) com ousadia e criatividade.
Para divulgar sua nova linha Underwear diversificada em roupas íntimas para homens e mulheres, a marca apresentou uma sessão de fotos exclusiva com um casal real de idosos.
𝗙𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗯𝗲𝗺 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗱𝗼, 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗻𝗼 𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗔𝗽𝗽 ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
Objetivo da Reserva é trazer visibilidade a temas como o etarismo (discriminação etária) e o amor em todas as idades e gêneros.
Com ensaio ousado, o conteúdo explora o amor entre os dois, carinho e interações íntimas, em uma linguagem poética e sensível, com a mensagem de que o amor não tem idade.
A campanha agradou diversos internautas nas redes sociais. “Parabéns! Arrebentou, magnífico. Preservou até a terceira idade. Tenho certeza que vocês vão estourar em vendas em todas as idades. Sem falar que vocês foram sensacionais em preservar a família também”, disse um internauta.
“Parabéns pela campanha. Vai ficar na história da moda por toda representatividade e responsabilidade social e empresarial”, afirmou outro.
O etarismo é um tema presente na agenda dos tempos atuais. No mercado e na moda, observa-se um novo olhar sobre a chamada ‘geração prateada’ e como estes desempenham seus diferentes papéis na sociedade.
Recentes pesquisas realizadas pelo IBGE apontam que o público sênior movimenta cerca de 1,8 trilhão de reais na economia brasileira.
Outro fator a ser observado é a ascensão de influenciadores digitais 50+, que vem conquistando cada vez mais seguidores.
A inclusão em seus diversos aspectos, incluindo o etarismo, sempre foi um pilar importante na cultura organizacional da Reserva. Homens e mulheres 50+ marcam presença com grande frequência em campanhas da marca, que busca dar visibilidade a pessoas reais em seus produtos.
*Com informações do portal Brasil Fashion News
𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗼𝘀 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗮𝗾𝘂𝗲𝘀 𝗷𝗼𝗿𝗻𝗮𝗹𝗶́𝘀𝘁𝗶𝗰𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗮 ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias
Comentários