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Reserva inova, lança campanha de Dia dos Namorados com casal real de idosos e viraliza na internet

Marca traz discussão sobre discriminação etária e estereótipos na moda com muita diversidade também

Da redação
Publicado em 06/06/2022, às 10h37 - Atualizado às 13h18

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Casal real de idosos em ensaio da campanha para o Dia dos Namorados da Reserva Reserva inova, lança campanha de Dia dos Namorados com casal real de idosos e viraliza na internet - Foto: Divulgação | Reserva/Brasil Fashion News
Casal real de idosos em ensaio da campanha para o Dia dos Namorados da Reserva Reserva inova, lança campanha de Dia dos Namorados com casal real de idosos e viraliza na internet - Foto: Divulgação | Reserva/Brasil Fashion News

A Reserva, marca do grupo AR&Co, lançou sua campanha especial para o Dia dos Namorados (12 de junho) com ousadia e criatividade.

Para divulgar sua nova linha Underwear diversificada em roupas íntimas para homens e mulheres, a marca apresentou uma sessão de fotos exclusiva com um casal real de idosos.

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Objetivo da Reserva é trazer visibilidade a temas como o etarismo (discriminação etária) e o amor em todas as idades e gêneros.

Com ensaio ousado, o conteúdo explora o amor entre os dois, carinho e interações íntimas, em uma linguagem poética e sensível, com a mensagem de que o amor não tem idade.

A campanha agradou diversos internautas nas redes sociais. “Parabéns! Arrebentou, magnífico. Preservou até a terceira idade. Tenho certeza que vocês vão estourar em vendas em todas as idades. Sem falar que vocês foram sensacionais em preservar a família também”, disse um internauta.

“Parabéns pela campanha. Vai ficar na história da moda por toda representatividade e responsabilidade social e empresarial”, afirmou outro.

O etarismo é um tema presente na agenda dos tempos atuais. No mercado e na moda, observa-se um novo olhar sobre a chamada ‘geração prateada’ e como estes desempenham seus diferentes papéis na sociedade.

Recentes pesquisas realizadas pelo IBGE apontam que o público sênior movimenta cerca de 1,8 trilhão de reais na economia brasileira.

Outro fator a ser observado é a ascensão de influenciadores digitais 50+, que vem conquistando cada vez mais seguidores.

A inclusão em seus diversos aspectos, incluindo o etarismo, sempre foi um pilar importante na cultura organizacional da Reserva. Homens e mulheres 50+ marcam presença com grande frequência em campanhas da marca, que busca dar visibilidade a pessoas reais em seus produtos. 

*Com informações do portal Brasil Fashion News

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