A famosa jornalista de São José dos Campos (SP), Denise Fonseca, faleceu na manhã da última quinta-feira (29). Denise Fonseca se formou em jornalismo na PUC–SP e atuava na profissão desde 1990. Familiares e amigos escreveram palavras carinhosas em suas redes sociais para a profissional.

 

“Infelizmente, nem tudo está em nossas mãos. Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima de nós, e só nos cabe nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar”, disse uma amiga próxima.

 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

 

Em seu Facebook, a jornalista escreveu sobre a prática do jornalismo e a importância da profissão. “Há 30 anos formada, a favor da boa prática jornalística, um jornalismo sério e competente. Sem jornalismo, a democracia desaba e vivemos cegos pela ausência de notícias da realidade à nossa volta. A Bíblia diz que recebemos talentos, no plural. E cada talento tem seu propósito, seu tempo, seu jeito! Deus é criativo e gracioso!”, ressaltou em sua rede social.

Denise deixa familiares, amigos e filhos.