A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), iniciou, nesta segunda-feira, 6, a distribuição da terceira remessa do kit de alimentação e do material pedagógico de apoio aos mais de 15 mil alunos da rede municipal de Ensino.

Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/COSTA6    🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Como na remessa anterior, cada unidade escolar organizou seu próprio cronograma de forma que os pais e responsáveis dos alunos possam retirar os kits e os cadernos pedagógicos diretamente nas escolas, em horário e data a serem comunicados pelos funcionários por whatsapp, telefone ou Facebook.

É recomendado pelos organizadores que apenas um dos responsáveis pelo aluno compareça à escola usando máscara – devido às orientações de combate ao coronavírus – e portando um documento de identificação. 

Caso não seja possível se apresentar na data e horário determinados, o responsável deve entrar em contato com a administração da escola ao qual o aluno pertence para realizar um novo agendamento.

Vale ressaltar que o método de entrega e prevenção segue o mesmo padrão das outras remessas de kits alimentação e material pedagógico já realizadas, como a disponibilização de álcool 70%, demarcação no piso de 1,5m de distância entre as pessoas, organização nas filas para evitar aglomeração, higienização de superfícies e de objetos compartilhados.