Além de precipitações marítimas provocadas por um ciclone extratropical vindo da Argentina, o tempo promete ser chuvoso nas cidades de Santos, Guarujá e Bertioga até quarta-feira, quando há possibilidade de lenta estiagem.

Participe dos nossos grupos ℹ📲 http://bit.ly/COSTA7INFO 🕵‍♂ Informe-se, denuncie

Santos

Tempo se manterá chuvoso, durante o dia e a noite, até terça-feira, 22, com temperatura mínima de 15°C e máxima de 20°C na segunda e terça. A partir de quarta-feira, 23,  o sol deve aparecer, ainda encoberto por nuvens, e a temperatura sobe um pouco, chegando  a 22°C, com possibilidades de chuva durante todo o dia.

Guarujá

O Guarujá terá todo o domingo, 20, chuvoso, com mínima de 18°C e máxima 21ºC. Na segunda e terça-feira, 21 e 22, há possibilidades de chuva durante todo o dia. A temperatuda mínima na segunda será de 17ºC e a máxima de 20º, na terça, a máxima se mantém e a mínima diminui para 15ºC. Na quarta-feira o sol aparece entre nuvens, com possibilidades de chuva durante todo o dia.  

Bertioga

 Em Bertioga tem possibilidade de chuva durante o resto deste domingo. Na segunda, 21, a temperatura mínima será de 16°C e na terça, 22, ela cai ainda mais para 14ºC, com máxima de 20°C e possibilidade de chuva durante os dois dias. Na quarta-feira, 23, a mínima será de 16°C e a máxima sobe um pouco para 22°C, com possiblidade de sol entre nuvens.