REGISTROS DO FERIADÃO

Sete banhistas morreram afogados e três desapareceram no domingo

Há registros de afogamentos no Guarujá, em Bertioga e Ubatuba

Da redação
Publicado em 07/09/2020, às 10h57 - Atualizado às 13h32

FacebookTwitterWhatsApp
Praia de Bertioga, neste domingo, 06. - Foto: reprodução Web / Aconteceu em Bertioga
Praia de Bertioga, neste domingo, 06. - Foto: reprodução Web / Aconteceu em Bertioga

Sete pessoas morreram por afogamento em praias do litoral de São Paulo neste domingo de feriado, 06, de acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos, GBMar, do Guarujá. Três banhistas desapareceram na mesma data. Nenhuma das vítimas eram locais. Todos eram homens da capital e do interior do estado de São Paulo.

Participe dos nossos grupos ℹ📲 https://bit.ly/CNAGORA9 Informe-se, denuncie

Um afogamento aconteceu em Bertioga: um homem de 22 anos, de Mogi das Cruzes, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Na Praia de Itaguaré, também em Bertioga, um banhista sofreu parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser reanimado e encaminhado para o serviço de saúde da cidade, mas não resistiu e acabou morrendo na noite de domingo.  

Três afogamentos aconteceram na Enseada de Guarujá. Um homem de 24 anos, de Sumaré, um de 27, de Várzea Paulista, e outro de 60 anos, de Cerqueira César, se afogaram de forma fatal. Em Ubatuba, um homem de 25 anos morreu afogado na Praia do Félix.

Em Mongaguá um homem de 22 anos desapareceu. Na mesma cidade morreram dois homens, ainda sem identificação: um de aproximadamente 40 anos e outro de 35.

Até o início da tarde de ontem, mais de 215 mil veículos haviam descido a Serra rumo a cidades do Litoral Norte e Baixada Santista apenas pelas pistas do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI). O grande contingente de pessoas preocupou as administrações municipais que, em conjunto com o governo do estado, organizaram um plano anti-aglomeração. Apesar dos esforços das gestões, aglomerações foram registradas nas praias ou na vida noturna de Santos, Bertioga, Praia Grande e Ubatuba.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!