Como utilizar as mídias sociais para incentivar, divulgar e promover ações culturais ou projetos ligados às artes e à comunicação de forma eficaz e com custo praticamente zero? A resposta poderá ser obtida ao participar do Workshop de Mídias Socias a ser realizado no dia 6 de março (sexta-feira), das 9 às 18 horas, na Estação das Artes, em Cubatão.

“As mídias sociais são ótimos veículos de comunicação, com baixo custo e excelente alcance”, afirma a coordenadora do workshop, Silvia Maria Souza, formada em Comunicação Social pela Unesp-Bauru. “A proposta desse workshop é contextualizar os participantes sobre as possibilidades de uso das mídias para divulgar, integrar e fomentar a arte e a cultura”.

Participe dos nossos grupos ℹ  bit.ly/CNAGORA5  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Silvia Souza, apaixonada por arte e internet, já teve a oportunidade de trabalhar com cinema, rádio, TV, agência de conteúdo, agência digital, e-commerce, marketing e com treinamentos em mídia digital.

O workshop, voltado a artistas, gestores, produtores e realizadores culturais, além de demais interessados, oferece 40 vagas a maiores de 16 anos. As inscrições, sem taxas, podem ser feitas pelo link  https://forms.gle/NzET2eDDXkTaJFMS6 .  A Estação das Artes fica na Avenida Nove de Abril, 2.800, Vila Nova.

O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Cubatão, é realizado pelo Programa Oficinas Culturais, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Organização Social Cultural Poiesis.