SUSTO NOS EUA

Carro explode em estacionamento de Walmart que tinha acabado de abrir para a Black Friday nos EUA

Poucos minutos após loja abrir, veículo explodiu próximo ao prédio. Policiais já estavam no local para conter aglomerações de consumidores e conseguiram agir com rapidez. Loja ficou interditada por 3 horas

Da redação
Publicado em 27/11/2020, às 12h56 - Atualizado às 13h19

FacebookTwitterWhatsApp
"Felizmente, não houve feridos" disse a polícia em comunicado. Explosão será investigada - Copyright: New York Post
"Felizmente, não houve feridos" disse a polícia em comunicado. Explosão será investigada - Copyright: New York Post

A Black Friday começou muito mal em sua terra natal, os Estados Unidos. Um veículo de grande porte explodiu no estacionamento de um Walmart, poucos minutos após a loja abrir. O Walmart é uma das principais lojas de departamento dos Estados Unidos O acidente aconteceu em Brooksville, na Flórida. 

De acordo com o New York Post, um policial já estava no mercado para conter possíveis descontroles e aglomerações dos consumidores na loja quando ouviu uma explosão logo após a loja abrir, às 5 da manhã do horário local.  

O policial encontrou um trailer de grande porte pegando fogo, as chamas se espalharam rapidamente para outros dois veículos vizinhos.

“Na medida em que outros policiais chegaram ao local do acidente, eles agiram na evacuação da loja, pois o veículo incendiado estava estacionado próximo ao prédio” afirmou o departamento de polícia da região em postagem nas redes sociais.  

Participe dos nossos grupos 👉   https://bit.ly/COSTAINFORMA10 📲 Informe-se, denuncie

Os consumidores foram autorizados a entrar na loja três horas depois, por volta das 8h da manhã, depois que as chamas foram apagadas, disseram os policiais em postagens.

"Felizmente, não houve feridos" disse a polícia em comunicado. Explosão será investigada (Copyright: New York Post)

Os motivos da explosão provocou a explosão estão sendo investigado, disse o comando da polícia. “Felizmente, não houve feridos”, disse o órgão em comunicado.

Não está inteiramente claro quando consumidores estavam na fila ou dentro da loja no momento da explosão – com muitos relatos de que, em função da pandemia, não havia na loja a tradicional multidão típica de uma black friday.

Com informações de The New York Post

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!