A Black Friday começou muito mal em sua terra natal, os Estados Unidos. Um veículo de grande porte explodiu no estacionamento de um Walmart, poucos minutos após a loja abrir. O Walmart é uma das principais lojas de departamento dos Estados Unidos O acidente aconteceu em Brooksville, na Flórida. 

De acordo com o New York Post, um policial já estava no mercado para conter possíveis descontroles e aglomerações dos consumidores na loja quando ouviu uma explosão logo após a loja abrir, às 5 da manhã do horário local.  

O policial encontrou um trailer de grande porte pegando fogo, as chamas se espalharam rapidamente para outros dois veículos vizinhos.

“Na medida em que outros policiais chegaram ao local do acidente, eles agiram na evacuação da loja, pois o veículo incendiado estava estacionado próximo ao prédio” afirmou o departamento de polícia da região em postagem nas redes sociais.  

Participe dos nossos grupos 👉   https://bit.ly/COSTAINFORMA10 📲 Informe-se, denuncie

Os consumidores foram autorizados a entrar na loja três horas depois, por volta das 8h da manhã, depois que as chamas foram apagadas, disseram os policiais em postagens.

Os motivos da explosão provocou a explosão estão sendo investigado, disse o comando da polícia. “Felizmente, não houve feridos”, disse o órgão em comunicado.

Não está inteiramente claro quando consumidores estavam na fila ou dentro da loja no momento da explosão – com muitos relatos de que, em função da pandemia, não havia na loja a tradicional multidão típica de uma black friday.

Com informações de The New York Post