POLÊMICA INTERNACIONAL

Mãe é hostilizada por usar roupa fitness para levar filho à escola

Modelito fitness gerou pedido de expulsão do aluno e ataques cibernéticos à mãe

Da redação
Publicado em 08/02/2022, às 11h53 - Atualizado às 15h49

FacebookTwitterWhatsApp
Vanesa Medina é advogada e Miss Fitness na Bolívia Mãe fitness - Reprodução Kenia News
Vanesa Medina é advogada e Miss Fitness na Bolívia Mãe fitness - Reprodução Kenia News

Uma advogada e miss fitness foi atacada nas redes sociais, na última semana, após ser vista levando o filho, de quatro anos, a uma escola usando um macaquinho fitness de lycra, grudado ao corpo. Alguns pais teriam pedido a expulsão do aluno devido a vestimenta da mãe.

O caso aconteceu no último dia 2 de fevereiro em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e virou assunto internacional após uma mulher que é responsável por um aluno da mesma escola filmar Vanesa Medina, mãe do menor de idade, com a vestimenta e divulgar nas redes sociais.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CostaNortesonoticias2 📲

Em um vídeo reproduzido no site boliviano La Noticia, Vanesa é vista de costas e de frente saindo do carro e pegando a mochila de seu filho antes de levá-lo até o portão do colégio. A peça única tinha um top com decote frontal e nas costas.

Veja o vídeo

A mulher que faz o vídeo afirmou que a roupa é "inapropriada" na frente de crianças pequenas. Ela também disse que não é a primeira vez que Vanesa usa um modelito mais "ousado" para deixar o filho na escola.

O vídeo recebeu vários comentários de internautas hostilizando a mãe fitness e algumas mães apoiaram a autora do vídeo e teriam pedido a expulsão do filho de Vanesa do colégio em questão.

Vanesa Medina é advogada e Miss Fitness na Bolívia Mãe fitness (Reprodução Kenia News)

Ainda de acordo com o "La Noticia", Vanesa rebateu no Facebook as críticas que se disseminaram nas redes sociais e agradeceu às mensagens positivas que recebeu ao ser defendida dos ataques.

"Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime. Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao divulgá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém", disse a mulher nas redes sociais.

Vanesa rebateu no Facebook as críticas que se disseminaram em redes sociais Mãe fitness (Reprodução Facebook/Texto traduzido)

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!