BOI SUBIU NO TELHADO

Boi fica preso ao subir no telhado e é resgatado por guindaste

Animal subiu na cobertura por uma escada, mas não foi possível descer pelo mesmo local

Da redação
Publicado em 22/03/2022, às 12h57 - Atualizado às 14h11

FacebookTwitterWhatsApp
Resgate foi um sucesso, nem o boi e nem as pessoas que ajudaram a socorrer o animal ficaram fedidos Boi fica preso ao subir no telhado e é resgatado por guindaste Boi preso ao guindaste - Reprodução
Resgate foi um sucesso, nem o boi e nem as pessoas que ajudaram a socorrer o animal ficaram fedidos Boi fica preso ao subir no telhado e é resgatado por guindaste Boi preso ao guindaste - Reprodução

Depois da expressão popular e da piada do “gato subiu no telhado”, é a vez do boi que subiu no telhado. Porém, esta história é real e teve um final feliz. O animal subiu na cobertura de uma casa de dois andares da Índia e foi resgatado sem ferimentos.

Gosta dos bichinhos? A gente também. Saiba mais sobre as espécies na nossa seção Mundo Animal

O boi subiu pelas escadas e ficou preso sem conseguir descer. Foi necessário um guindaste para resgatar o animal, que também teve os olhos vendados e foi amarrado.

De acordo com a Record News, o resgate foi um sucesso, nem o boi e nem as pessoas que ajudaram a socorrer o animal ficaram feridos.

Conheça a piada do “gato subiu no telhado”:

Um casal dedicava especial atenção e carinho a um gato de estimação. Quando fizeram uma longa viagem de férias, deixaram o gato sob os cuidados da empregada. Após alguns dias, a madame ligou e perguntou sobre como estava o gato. A empregada, então, respondeu:

— Seu gato morreu!

A madame, nervosa e desesperada, entrou em pânico. O marido, também, chocado, repreendeu a empregada, dizendo-lhe que deveria ter sido mais cuidadosa e sensível ao dar a notícia. Ele a instruiu sobre uma forma mais sutil de transmitir tais acontecimentos:

— Você poderia começar dizendo “o gato subiu no telhado”. Depois diria que ele se desequilibrou. Em seguida, que caiu do telhado e acabou não resistindo à queda. Seria mais sensível.

Semanas depois, estando ainda de férias, a madame ligou novamente para a empregada e perguntou-lhe se tudo estava bem. A empregada, cuidadosamente, respondeu-lhe:

— As coisas estão indo muito bem. Mas sua mãe subiu no telhado…

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!