MUDANDO VIDAS

Gato ferido com cacos de vidro 'procura' ajuda e muda o próprio destino

Jovem de 16 anos assumiu a responsabilidade pelo animal e busca ajuda financeira para custear tratamento veterinário

Da redação
Publicado em 15/02/2022, às 16h42 - Atualizado às 17h36

FacebookTwitterWhatsApp
Gato é resgatado por jovem e precisa de ajuda para custear tratamento veterinário - Portal Costa Norte
Gato é resgatado por jovem e precisa de ajuda para custear tratamento veterinário - Portal Costa Norte

Um gato gravemente ferido por cacos de vidro 'procurou' ajuda no local correto e, por meio de desconhecidos, seu destinou mudou para melhor. Uma jovem de 16 anos assumiu a tutela do animal e atualmente procura ajuda financeira para custear o tratamento do pet.

O animal apareceu ainda no ano de 2021, em dezembro, com cortes ocasionados por vidro e um problema nos olhos. Uma moradora de Salvador, na Bahia, sensibilizou-se com a situação do animal e o resgatou.

“Ele apareceu aqui todo ferido, com vidros pelo corpo, cuidei dele sem ajuda, mas depois de um tempo o olho dele começou a inchar e levamos no veterinário. Deu uma infecção por causa dos cacos de vidro e foram passados alguns colírios que já acabaram, não tenho como comprar mais”, desabafa a jovem.

Os remédios necessários para a continuação do tratamento do gato, que é chamado carinhosamente pelo nome de Maicon, são: Agemoxi CL, Tobrasyn e Lacri.

“Estamos no final do tratamento, se houver interrupção pode prejudicar, já tivemos muitos gastos com ele, não temos mais como gastar”, comenta.

Para ajudar Maicon a continuar o tratamendo, doe via Pix: 71988634742 (celular) ou entre em contato com o número: (71) 988634742.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!