Alexandre Frota e Carlos Bolsonaro trocam farpas no Twitter

Carlos afirmou que falta testosterona para Doria. Frota alfinetou: "mas Carlucho e o seu boneco com testosterona?"

Da Redação
Publicado em 07/10/2019, às 14h41 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h26

FacebookTwitterWhatsApp
Carlos Bolsonaro e o deputado federal Alexandre Frota - Reprodução/Twitter Alexandre Frota
Carlos Bolsonaro e o deputado federal Alexandre Frota - Reprodução/Twitter Alexandre Frota

O deputado Federal Alexandre Frota (PSDB-SP) e o vereador licenciado do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), protagonizaram o mais recente barraco, com uma discussão cheia de preconceitos, no Twitter.

Através da sua conta oficial no Twitter, na manha desta segunda-feira, Carlos Bolsonaro escreveu que "a isentosfera, o novo almofadinha com falta de testosterona, os apoiadores da boneca do pornô e o Pinóquio da Globo. Ligue os pontinhos e verá que nada nunca mudou!"

A isentosfera, o novo almofadinha com falta de testosterona, os apoiadores da boneca do pornô e o Pinóquio da Globo. Ligue os pontinhos e verá que nada nunca mudou!

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 7, 2019

Em seu tuíte Carlos Bolsonaro, referiu-se de forma jocosa ao agora opositor do presidente Jair Bolsonaro, Alexandre Frota, apelidando-o de "boneca pornô. Frota respondeu em seguida: "Carlucho volta a atacar rs classifica de isentosfera os que não suportam corrupção. Chama Huck de Pinóquio da Globo , diz que falta testosterona p Doria rs e que eu sou a Boneca do Pornô 😂arrumei mais um fã.Mas Carlucho e o seu boneco com testosterona ?❤💞💕💘 a vida é plural."

Carlucho volta a atacar rs classifica de isentosfera os que não suportam corrupção. Chama Huck de Pinóquio da Globo , diz que falta testosterona p Doria rs e que eu sou a Boneca do Pornô 😂arrumei mais um fã.Mas Carlucho e o seu boneco com testosterona ?❤💞💕💘 a vida é plural. pic.twitter.com/hmm7OGsk2E

— Alexandre Frota (@alefrota77) October 7, 2019

Alexandre Frota traduziu "almofadinha com falta de testosterona" como um insulto ao governador do Estado de São Paulo, João Doria e, ainda em sua resposta, postou uma foto de Carlos Bolsonaro ao lado um homem, ao qual se referiu como sendo "seu boneco com testorena".

Até o momento da publicação desta reportagem Doria ainda não havia se manifestado a respeito das manifestações de Carlos Bolsonaro.

REINCIDENTE

Desde que foi expulso do partido do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, Alexandre Frota vem sendo o protagonista de postagens e movimentos de oposição ao governo federal. No primeiro deles, Frota lançou "Fora Bolsonaro" e revolta internautas.

Na sequência de críticas, o deputado federal, Alexandre Frota (PSDB), voltou a provocar o presidente da república Jair Bolsonaro (PSL), desta vez na sessão da comissão especial que discute o projeto de lei 1645 de 2019, que trata da proteção social dos militares.

Frota aproveitou a troca de comando da Polícia Federal para criticar Bolsonaro e retuitou um vídeo do movimento Vem Pra Rua Brasil (@VemPraRua_br) questionando “o que é que mudou para que Bolsonaro queira demitir da PF o homem de confiança de Moro?

Até um pedido de desculpas a Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência nas eleições de 2018 serviu para criticar o atual presidente da república: "Ciro desculpe as agressões verbalizadas por mim a vc no passado. Fagner nosso amigo cantor me alertou várias vezes. Não é que vc realmente tinha razão sobre Bolsonaro. Sorte na caminhada".

O pastor Silas Malafaia também foi alvo de criticas de Alexandre Frota na madrugada de terça-feira, 25 de setembro, após o religioso chamar de oportunista o governador do Estado de São Paulo João Doria.

Durante sessão deliberativa ordinária da Câmara de Deputados de terça-feira, 24, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) ameaçou o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) de ter uma milícia digital instalada em uma sala abaixo do seu gabinete no Palácio do Planalto, em Brasília.

O novo psdbista, como está na bio do twitter de Alexandre Frota(#novopsdb) não deixou de comentar em uma matéria sobre o ex-presidente Lula e aproveitou para atacar o atual presidente Jair Bolsonaro. Os usuários não perdoaram e trataram de retrucar sobre a nova linha de pensamento do Alexandre Frota.

Em crítica recente Alexandre Frota chegou a comparar Bolsonaro com Lula e escreveu no twitter "Como Bolsoringa não está fazendo nada para melhorar o Brasil corre o risco de Lula voltar a ser um anjo"

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!