Um brasileiro foi preso na noite deste domingo (25) tentando embarcar para Joanesburgo, na África do Sul, com mais de 2 Kg de cocaína escondidos dentro de embalagens de bombons.

Servidores de uma equipe da Polícia Federal (PF) interceptaram o homem no Aeroporto Internacional de São Paulo (SP). Em poder do suspeito, a equipe encontrou dois sacos cheios de bombons com recheio sabor drogas. A ação contou com apoio da Receita Federal.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Na manhã do mesmo dia, as equipes também haviam prendido uma brasileira com 4kg de anfetamina escondidos no fundo falso de uma bolsa.

Segundo informações da PF, a brasileira, que desembarcou de voo proveniente do México, foi selecionada e conduzida à bancada de inspeção para revista em seus pertences.

Dentro de um fundo falso revestido com madeira, foram encontrados três volumes com substância cristalizada.

A mulher foi conduzida à delegacia e recebeu voz de prisão, após os peritos federais identificarem a substância encontrada como anfetamina, cujo volume somou 4 Kg.