O ex-ministro da Educação, Ricardo Vélez, fez um tweet na tarde desta segunda-feira, 14, em que rebate o comentário do presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia, sobre “o país não estar preparado para privatizar empresas como a Petrobrás”. Ele afirmou: “acho que quem não está preparada é certa classe política”.

A afirmação gerou debates entre os internautas na rede social.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA8  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

 

Loading

O Presidente da Câmara diz que a sociedade brasileira não está madura para a privatização da Petrobrás, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. Acho que quem não está preparada é certa classe política.

O tweet mobilizou cerca de 1,3 mil retweets e 6,2 mil curtidas; muitos usuários concordaram com o ex-ministro e aproveitaram para insultar o presidente da Câmara. Como fez Osmani Lemos, do qual disse: “Não ligue ele só fala bobagens”.

Loading

Não ligue ele só fala bobagens.Ele pensa que é dele. Tem que privatizar tudo!

A gremista Maria Ângela enfatizou que o dever do Rodrigo Maia é trabalhar na Câmara pelo país e o xingou de imbecil. Tal como a internauta Verônica Lara, em que chamou o Rodrigo Maia de “traidor da pátria” e despreparado para o cargo que representa.

Loading

Esse cara é um imbecil! Ele que trate te trabalhar na Câmara pelo país.

Loading

O próprio Maia n está preparado para o cargo q representa!!

A privatização de empresas estatais está em pauta desde o início do governo Bolsonaro, porém, há controvérsias no meio político sobre quais empresas permanecem no poder público e quais migram para o sistema privado. Até o momento o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, não respondeu sobre a polêmica.