O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse em entrevista ao Valor Econômico, que o país é comandado por um psicopata e que Jair Bolsonaro (sem partido) tem uma obsessão por ele. “Bolsonaro não me esquece, acorda e dorme pensando em mim, é uma obsessão doentia, essa fixação no João Doria e na calça do João Doria, a ‘calça apertada’ do João Doria. Vai ver que ele gosta”, ressaltou Doria.

 

João Doria também disse que o negacionismo de Bolsonaro tem razões psiquiátricas e psicológicas e relatou que gostaria de um parecer médico para saber qual é o “nível de loucura do presidente”.

 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdeultimahora2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

 

Sobre as eleições, João Doria afirmou que fará parte de uma terceira via entre o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido). “Nós teremos uma terceira via contagiante, que emocione, que represente a síntese de um povo, e não o fracionamento dele, que impulsione as pessoas”, reforçou.

 

Para João Doria, o país é “maior que Bolsonaro e Lula” e ele destaca que diante de uma polarização entre os dois, ficará do lado da democracia. “Eu ficarei ao lado do Brasil, da democracia, dos valores do meu país. Deixei a vida privada por acreditar no Brasil”.