Inclusão

CRPI vai receber 44 cadeiras de rodas adaptadas em setembro

Emenda impositiva , de R$ 143,7 mil, do vereador Wanderley Maduro, possibilitou a medida

Da Redação
Publicado em 20/08/2019, às 12h16 - Atualizado em 24/08/2020, às 05h55

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/CMG
Divulgação/CMG

A liberação de uma emenda impositiva, de R$ 143,7 mil, de autoria do vereador Wanderley Maduro (Cidadania), da Câmara Municipal de Guarujá, permitiu a aquisição de 44 cadeiras de rodas adaptadas, que serão entregues no próximo dia 5 de setembro a crianças e adultos atendidos pelo Centro de Reabilitação de Paralisia Infantil e Cerebral (CRPI). 

De acordo com a Câmara, ainda este mês, os equipamentos passaram por uma avaliação, junto a seus futuros donos, a fim de verificar a adequação de medidas e identificar a necessidade de novos ajustes, de modo a garantir que estejam todos aptos para uso. Esse trabalho ficou a cargo de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e de representantes da empresa Conforpés - fornecedora das cadeiras.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA4  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

A entrega definitiva das cadeiras acontecerá no dia 5 de setembro, às 16 horas, no próprio CRPI.

Além da Câmara Municipal, também integram a iniciativa as diretorias de Compras, Planejamento, Administração Financeira e Atenção Básica e de Especialidades da Sesau; além dos responsáveis técnicos pelo serviço, e os fisioterapeutas da rede, Renata Castro Ribeiro, Evelyn Azevedo e Renan Renato Bento.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!