O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) formalizou, na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo (Alesp), uma indicação para que o governador João Doria adquira drones para o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 6 (Deinter 6) e para o Comando de Policiamento do Interior 6 (CPI 6), situados em Santos.

Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/2wamGr9 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Além da região de Santos, o Deinter 6 é responsável por promover a execução das atividades de Polícia Judiciária, administrativa e preventiva especializada nas regiões de Itanhaém e Jacupiranga e Registro. Já o CPI 6 é responsável pelo policiamento na mesma região e, também, em Guarujá, São Vicente e Praia Grande em operações que visam a manutenção e garantia da lei e da ordem, bem como, a paz pública.

Coimbra ressalta a importância do investimento em equipamentos que auxiliem as polícias e ajudem a ter resultados mais eficientes no combate à criminalidade. “Precisamos investir nesse tipo de tecnologia para aumentar a capacidade de atuação dos policiais na prevenção, no combate ao crime e em outras ações, principalmente, em regiões mais sensíveis e de difícil acesso”, diz.