O empresário Danilo Morgado (PSL) e a pedagoga Erika Pedrosa (PRTB) foram os candidatos a prefeito de Praia Grande entrevistados no programa Opinião 2.0 desta terça-feira, 20. A TV Cultura Litoral realiza uma série de entrevistas com os candidatos às prefeituras da região ao longo do mês de outubro e início de novembro, nos programas Café da Manhã e Opinião 2.0.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 📲 Informe-se, denuncie!

O empresário Danilo Marco Morgado Silva é candidato pelo Partido Social Liberal (PSL), com a coligação Praia Grande Para Todos, que une o PSC e o PSL. O candidato é natural de Santos, tem 35 anos e  foi assessor parlamentar do senador Major Olímpio em 2019 e 2020. Sua candidata a vice-prefeita é a dona de casa Indaiá Amaral Dias (PSL), de 25 anos. Já a pedagoga Erika Fernandes Pedrosa é candidata pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Ela tem 48 anos, é natural de São Paulo e é formada em Marketing, Publicidade e Comércio Exterior, além de ser pós-graduada em Psicologia. Sua candidata a vice-prefeita é a comerciante Patricia Coutinho de Lira (PRTB), de 48 anos.

 

Entrevistas

As entrevistas são exibidas no 3º e último bloco dos programas Café da Manhã e Opinião 2.0. No programa Café da Manhã, com estúdio em Bertioga, exibido das 9 às 10 horas, apresentado por Ribas Zaidan e Roberto Zaidan, são entrevistados os candidatos às prefeituras de Bertioga, Guarujá, Ilhabela e São Sebastião.

Já os candidatos a prefeito de Cubatão, Praia Grande, Santos e São Vicente são entrevistados no programa Opinião 2.0, com estúdio em Santos, exibido das 13h10 às 14h00 e apresentado por Paulo Schiff.

O critério para a apresentação das entrevistas é a ordem alfabética, tanto dos nomes das cidades quanto dos nomes dos candidatos.

Os programas são exibidos de segunda a sexta-feira e podem ser assistidos no canal 48.1 UHF digital em todo o litoral ou por meio do canal da TV Cultura Litoral no Youtube ou pelo Facebook do Sistema Costa Norte de Comunicação.

Próximos candidatos

Os candidatos a prefeito de Guarujá convidados para o programa Café da Manhã de quarta-feira, 21, são os advogados Rodrigo Barboza e Sérgio Zagarino. Rodrigo Barboza Viana Delgado tem 37 anos e nasceu em Guarujá (SP). Concorreu ao cargo de vereador em 2008 como suplente. Seu candidato a vice-prefeito é Duilio Credidio Squassoni (Republicanos), de 22 anos. E Sergio Zagarino Junior é natural de Santos (SP), tem 31 anos, é advogado, empresário e professor de Direito. Sua candidata a vice-prefeita é advogada Sara Vitoria Barroso Lopes da Silva (DC), de 26 anos.

No programa Opinião 2.0 de quarta-feira, 21, os convidados são os candidatos a prefeito de Praia Grande Janaina Ballaris Silva e Jaspe Lopes Bastos. A vereadora Janaina Ballaris Silva é candidata pelo Partido Liberal (PL). Ela tem 44 anos, nasceu em São Paulo, é formada em Direito, pós-graduada em Direito Administrativo e Constitucional e cumpriu dois mandatos como vereadora, entre 2013 e 2020. Seu candidato a vice-prefeito é o advogado Antonio Carlos Biazotto Filho, o Coronel Biazotto (PL), de 55 anos. Jaspe Lopes Bastos, o Jasper Sol, é candidato pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Ele tem 61 anos, nasceu em Santos e é professor e instrutor de formação profissional. Sua candidata a vice-prefeita é a professora Julie Regine Cassoni Ojeda (PSOL), de 34 anos.

 

ANTERIORES

Candidato a prefeito Alexandre Cunha é entrevistado do Opinião 2.0

Candidatos a prefeito Ademário e Wagner Moura são entrevistados do Opinião 2.0

Candidatos a prefeito Pedro de Sá e Doda são entrevistados do Opinião 2.0