A candidata à prefeitura de Praia Grande, Janaina Ballaris (PL) votou hoje pela manhã, às 11h22, na Escola Municipal Carlos Roberto Dias, no Boqueirão, e reafirmou sua confiança de que estará no segundo turno.

Participe dos nossos grupos http://bit.ly/COSTANOTÍC2 Informe-se, denuncie

Janaina disse estar muito tranquila neste fim de primeiro turno, por ter feito uma campanha propositiva. “Chegamos ao fim da campanha, de uma disputa de propostas, do primeiro turno né, porque tenho convicção que estaremos no segundo turno. Tenho certeza que a melhor proposta é a nossa proposta e o povo sabe disso. Estaremos no segundo turno”, reforçou Janaina.

Acompanhada de seu marido Whelliton Silva, do seu filho Matheus Ballaris, sua mãe e irmã, Janaina enalteceu o valor do apoio da família durante essa campanha. “Minha família é minha base e esteve ao meu lado, me dando força durante essa disputa, só tenho que agradecer à Deus pelas bençãos em minha vida. 

Janaina estava também com seu candidato a vice-prefeito, Coronel Biazotto (PL). A candidata do PL acompanhará a apuração em seu comitê eleitoral, localizado na avenida Paris, nº 1.170, Boqueirão.