Parte dos candidatos à prefeitura de Praia Grande votaram durante a manhã e início da tarde deste domingo, 15. 

Danilo Morgado (PSL) votou por volta das 10h. O candidato disse que está na expectativa e procupado com fraudes nas eleições ‘Preocupa um pouco esse clima de compra de votos, fraude. Solicitei a Polícia Federal na cidade e eles estão na cidade desde ontem, acompanhando o problema em urna e boca de urna. A expectativa [pelo resultado] é muito grande'. 

Participe dos nossos grupos 👉 http://bit.ly/COSTANOTÍC2 📲 Informe-se, denuncie

já a candidata Raquel Chini (PSDB), também  votou na manhã deste domingo e se disse confiante no processo democrático. ‘A expectativa é que prevaleça a democracia, e que a gente tenha um dia de paz, tranquilo. 

Janaina Ballaris (PL), votou quase no início da tarde, por volta das 11h30 na Escola Municipal Carlos Roberto Dias. A candidata se disse satisfeita e crente no julgamento dos eleitores. "Eu estou muito feliz, com a sensação de dever cumprido. Nosso projeto foi feito com a sociedade. A gente viu muito abuso de poder econômico, mas eu tenho certeza que as pessoas vão votar com o coração".

Alexandre Cunha (Republicanos), também votou na manhã deste domingo. A sensação geral com a campanha, disse o candidato, é de satisfação. “ Pela boa campanha que fizemos nos últimos 45 dias e pelo que fiz a vida toda por Praia Grande, A expectativa é positiva. Estamos confiantes”.

o candidato professor Maurício (PT), também votou na manhã deste domingo. Ele disse acreditar numa virada, referindo-se às pesquisas de intenção de voto em que oscila em torno de 1%. “Realizamos uma campanha intensa apresentando nosso plano para fazer uma Praia Grande melhor. Nossa expectativa é de uma virada, chegando ao segundo turno, fazermos um bom debate e ampliar o conhecimento do nosso programa de governo”.