A cidade de São Sebastião tem seis candidatos a prefeito nas eleições 2020. São eles: Amilton Pacheco (PSB), Engenheiro Claude Abreu (DC), Ernane Primazzi (PSC), Felipe Augusto (PSDB), Professor Gleivison (MDB) e Sombra (PTC).

Participe dos nossos gruposhttp://bit.ly/LITORALNORTEINFO Informe-se, denuncie!

As campanhas e propagandas eleitorais estão liberadas desde o dia 26 de setembro, os candidatos estão na situação "aguardando julgamento" no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e todos têm o limite legal de gastos de até R$1.332.893,21.

Quem desrespeitar o limite pagará multa no valor equivalente a 100% da quantia que ultrapassar o teto fixado.

O candidato Amilton Pacheco concorre com a coligação “Cidade em movimento, cidade inteligente”, que traz os partidos PSB e PMN. Amilton é o atual vice-prefeito do município e concorre a prefeito pela primeira vez.

Vereador por dois mandatos, o professor Gleivison (MDB), com o vice Lucimar Castilho, são os candidatos da coligação “São Sebastião de volta para o povo”. Gleivison tem 47 anos e professor da rede pública de ensino, além de ministrar aulas em escolas particulares e faculdades. A chapa é composta pelos partidos PDT, PL, PSD, PC do B, MDB, PROS, Cidadania e PT.

Candidato a reeleição, Felipe Augusto concorre mais uma vez pelo PSDB. O tucano tem 44 anos e o seu vice é o vereador Reinaldinho Moreira, do Podemos. A coligação “Para São Sebastião avançar ainda mais” é composta pelos partidos Republicanos, Rede, PV, PSDB, Avante, Solidariedade, PP, Podemos, DEM, PSL e PTB.

O ex-prefeito de São Sebastião entre 2009 e 2016, Ernane Primazzi, é novamente candidato pelo PSC. Com 64 anos, Primazzi tem como vice Nelson Falenski e concorre como partido isolado, sem coligação.

Também sem coligação, disputa a prefeitura de São Sebastião o engenheiro Claude Abreu, de 50 anos. Seu vice é a professora Ana Flávia.

A chapa majoritária ficou denominada “São Sebastião no Coração, Brasil no Peito e Deus Acima de Tudo e de Todos”. O partido vai lançar 18 candidatos a vereador, sendo 12 homens e seis mulheres.

Sombra é o candidato a prefeitura de São Sebatsião pelo PTC. Seu vice é Pedro Murta, o Pedro da Litoral Fit, do Patriotas. A coligação leva o nome de “São Sebastião na Mão do Povo”. O Patriotas lançará dois candidatos a vereador. Sombra é casado, tem 54 anos, e mora no bairro Pontal da Cruz. Foi assistente de gabinete do ex-prefeito Luizinho Faria por três anos.