EM DIA COM A POLÍTICA

Pequenos desentendimentos na entrega de moradias em São Vicente

Autoridades estiveram na cidade para entrega de apartamentos na Cidade Nautica

Thiago Reis Dantas e Danilo Martins
Publicado em 03/07/2023, às 17h22 - Atualizado às 17h39

FacebookTwitterWhatsApp
O dia a dia de quem faz acontecer na nossa região EM DIA COM A POLÍTICA Arte da coluna - Danilo Martins
O dia a dia de quem faz acontecer na nossa região EM DIA COM A POLÍTICA Arte da coluna - Danilo Martins

A segunda-feira parecia tranquila para as autoridades envolvidas na entrega das unidades habitacionais do conjunto Tancredo Neves 3, em São Vicente - um dia ensolarado, sem muito calor e com muitos populares presentes. Estavam na solenidade o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos), deputados estaduais e federais, vereadores e os prefeitos Kayo Amado (PODE) e Rogério Santos (PSDB). No entanto, assim como as nuvens que pairam no céu e o vento que sopra no ar, o clima mudou.

Alvoroço

A primeira confusão se deu por conta da entrada da comitiva do prefeito de Santos no evento. Por um momento, um segurança impediu a entrada do prefeito santista.

No final, tudo certo...

Houve um princípio de tumulto, mas logo foi contornado. O prefeito acessou o local, porém, aqueles que presenciaram a cena perceberam que Rogério não gostou nem um pouco da atitude do segurança.

Foi embora?

Já no palco, durante o discurso das autoridades, o prefeito de São Vicente, que estava acompanhado da esposa, se ausentou do local por alguns instantes durante a fala de Rogério Santos. Kayo só retornou para o espaço assim que o chefe do executivo santista terminou sua exposição.

Todos juntos

Três dos quatro deputados federais eleitos pela região estavam presentes na ocasião: Alberto Mourão (MDB), Rosana Valle (PL) e Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). Faltou apenas Delegado da Cunha (PP).


Novo horizonte para as crianças

O governador Tarcísio de Freitas disse que iniciativas como essas (entrega de habitações) levam condições dignas, de moradia para essas famílias. “Obras como essas, mudam o futuro de nossas crianças”, afirmou o governador.

Sonho meu, sonho meu...

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin lembrou que conseguiu comprar sua primeira casa, há exatos 45 anos atrás, e que essa lembrança o faz sentir a felicidade dessas pessoas. “Sabemos o que todo o brasileiro quer para viver dignamente com a sua família: a tão sonhada casa própria é uma realidade no dia de hoje”, disse Geraldo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!