FUTEBOL

De volta à realidade

Santos expõe problemas antigos e somente empata na despedida do Brasileiro

Caio Couto
Publicado em 10/12/2021, às 11h54

FacebookTwitterWhatsApp
Flickr/Santos FC
Flickr/Santos FC

Tinha tudo para ser uma festa. O clima nas cercanias da Vila Belmiro era o melhor possível. Torcida feliz, empolgada, aguardando uma grande exibição da equipe.
A pelota rolou e o Cuiabá que precisava pontuar postou-se em bloco baixo sendo eficaz em sua proposta. 
O Santos teve a posse porém, aquela costumeira dificuldade na criação foi a tônica da noite. Para piorar a temida bola aérea defensiva voltou. O Cuiabá abriu o marcador num escanteio superando o sistema defensivo do Peixe. Veio o segundo tempo e o panorama do jogo em nada mudou. Além de Madson que já havia entrado na primeira etapa, Pirani, Moraes, Boza e Sánchez entraram na partida. Num chute despretensioso de Marinho, a bola foi desviada e encontrou Lucas Braga que com calma tirou do goleiro empatando a partida. Pouco vimos de produtivo depois disso e o placar não foi mais alterado.

À torcida do Santos, os parabéns pelo apoio ao time no momento mais crítico da temporada. 
O melhor da noite foram as palavras de Edu Dracena. O executivo de futebol garantiu a permanência do técnico Fábio Carille em 2022. O próximo passo do planejamento são as possíveis contratações. O certo é que esse elenco precisa ser melhorado visando coisas maiores.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!