FUTEBOL

Já devemos reorganizar a rota?

Peixe segue sem vitórias no Paulistão

Caio Couto
Publicado em 31/01/2022, às 11h39

FacebookTwitterWhatsApp
FLICKR/SANTOS FC
FLICKR/SANTOS FC

O Santos iniciou a temporada 2022 com resultados abaixo do esperado. Além da falta de vitórias, a fraca performance chamou a atenção de todos os torcedores e mídia específica.
Em gestão, existe uma ferramenta utilizada cujo o objetivo é instalar um ciclo de melhoria contínua. O Peixe tem no seu poder diretivo homens de mercado habituados com tal ferramenta. PDCA: planejar, fazer, checar e agir.
A comissão técnica, capitaneada por Fábio Carille, acertadamente permaneceu no clube.
Dentro de um planejamento tenho a certeza que Edu Dracena e o técnico chegaram a uma conclusão sobre os pontos fortes e fracos do atual elenco. Sendo assim foi externada a necessidade de seis reforços pontuais.

https://www.youtube.com/watch?v=Pfrj_Z3AFtM


Com problemas financeiros o clube foi ao mercado e atacou parte das carências. É notório que o elenco precisa de reforços. Algo também que acendeu o alerta é a dificuldade de construir o jogo. Equipes com bloco baixo de marcação sempre dificultam a vida do alvinegro praiano. 
Sim, ainda temos atletas por estreiar. Ricardo Goulart trás consigo a esperança de um Santos mais consistente no setor ofensivo porém, não podemos depositar todas as fichas somente nele.
Os problemas já foram detectados logo é preciso agir e não postergar atitudes para a melhoria do time.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!