FUTEBOL

Uma segunda etapa animadora

Marcos Leonardo volta a marcar e Santos empata no Beira Rio

Caio Couto
Publicado em 29/11/2021, às 11h21 - Atualizado às 16h53

FacebookTwitterWhatsApp
FLICKR/SANTOS FC
FLICKR/SANTOS FC

Pelos primeiros 45 minutos, a torcida do Santos teria mais uma noite de cabeça cheia. Uma equipe espaçada com muita dificuldade na marcação e com nenhuma criação no momento de organização ofensiva. Após algumas chances perdidas o colorado foi beneficiado com um gol contra do zagueiro Luís Felipe. O peixe desceu para o intervalo em desvantagem.
Veio o segundo tempo. A agonia dos 45 minutos iniciais de lugar a esperança.

Na sua primeira investida o peixe conseguiu um escanteio. Pirani levantou a bola na área e após desvio de Boza, o novo xodó da torcida alvinegra praiana empatou a partida. Com o gol o Santos cresceu no jogo deixando a equipe do Inter e o torcedor colorado atordoados. Um Santos mais combativo  sem a posse e com um futebol leve e descontraído foi o que podemos desfrutar. Marcos Leonardo com tamanha confiança, um Ângelo atrevido e um Pirani intenso foi algo interessante apresentado pelos meninos da vila. O Santos envolveu o adversário e criou chances cristalinas. Madson, Ângelo e o próprio artilheiro Marcos Leonardo tiveram as oportunidades para dar a vantagem ao time. Kayke, outra revelação, voltou a fazer uma partida segura. Sandry, ganhou mais minutos em campo. Em uma rápida transição o Internacional acertou o pé da trave do goleiro João Paulo. O placar não foi mais alterado mais a alta estima do torcedor santista sim.

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!