POSICIONAMENTO

"Se acharem que devo vacinar, vacino, não tem problema", afirma Jair Bolsonaro

Na opinião de Bolsonaro, a vacina precisa ser dada para alguém que ainda não contraiu o vírus

Da redação
Publicado em 03/04/2021, às 20h51 - Atualizado às 21h06

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse neste sábado (3), que caso recomendem que ele seja vacinado contra o novo coronavírus, ele o fará. A rede pública de saúde do Distrito Federal iniciou a vacinação, hoje, para pessoas a partir de 66 anos de idade, faixa etária do presidente.

“O que entendo que devo fazer, eu já estou imunizado com o vírus e se acharem que devo vacinar, vacino, não tem problema nenhum. Mas acho que essa vacina minha tem que ser dada para alguém que não contraiu o vírus e tem risco muito, mas muito maior que o meu. Da minha parte não tenho problema nenhum de buscar um posto de saúde já que entrou a minha faixa etária e me vacinar”, disse o presidente.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! [📲]

Ao chegar no Palácio da Alvorada, Bolsonaro também afirmou que já está imunizado por ter contraído a doença em julho de 2020. Porém, não há comprovação científica de que o paciente que já pegou covid-19 fique imune por mais de cinco meses. O presidente também comentou que, como já foi infectado, prefere que outras pessoas sejam imunizadas antes dele.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!