Na manhã desta segunda-feira, 28, policiais civis da Delegacia de Polícia de Mauá (Demacro) apreenderam uma menor, de 17 anos, com centenas de porções de drogas, no bairro Jardim Cerqueira Leite. Ela foi apreendida pelo crime análogo ao de tráfico de drogas.

Participe dos nossos grupos http://bit.ly/COSTAINFO5 📲 Informe-se, denuncie ℹ

Durante investigações acerca do tráfico de drogas, os investigadores obtiveram informações de que uma casa, situada na Rua Teotonio Vilela, seria local de armazenamento das substâncias ilícitas que posteriormente seriam distribuídas em diversos locais daquele município.

Os policiais permaneceram em vigilância velada próximo ao imóvel, quando notaram a saída de uma adolescente com uma bolsa, sendo prontamente abordada. Ao verificarem o que havia na bolsa que trazia consigo, a equipe constatou que havia 199 pedras de crack, 100 porções de cocaína e 5 trouxinhas de maconha.

As diligências continuaram no interior da residência e os agentes localizaram mais 205 pedras de crack, 176 porções de cocaína e 88 invólucros de maconha. Foi encontrado um documento em nome de outra mulher, que revezava com a menor infratora na entrega das drogas.

As investigações prosseguem a fim de localizar e prender a segunda criminosa.

Fonte: Polícia Civil SP